Quero Muito Ser Mãe

Este Blog foi criado para compartilhar o meu sonho de ser Mãe.


sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Minha História

Olá a quem se interessar pelo Blog.
Eu construí esse blog para servir de veículo de comunicação entre tantas mulheres que assim como eu, vivem essa luta constante de tentar engravidar.
Sou casada há 11 anos. Desde que me casei eu tinha o sonho de engravidar. Mas logo de inicio eu não consegui e fui procurar as causas. Meu marido teve que fazer uma cirurgia pois ele sofria de "Testículo Ectópico" e devido a esse problema a sua produção de espermatozóide era muito baixa. Enfim, o urologista nos explicou que esse diagnóstico poderia alterar positivamente por causa da idade do meu marido (na época com 23 anos). Enão passamos a treinar mais intensamente mesmo sabendo que os resultados seriam demorados. Ao passar dos anos, desistimos de engravidar e começamos a pensar em adotar um filho... mas sempre com as seguintes frases: "depois que quitarmos o carro nós vamos adotar"- "depois que quitarmos a casa, vamos adotar" - "depois que pagarmos a nova mobília, nós vamos adotar"... e assim o tempo passou e o "depois que" foi ficando pra tras.
Muitas coisas aconteceram durante esses 11 anos de casados... mudei da minha cidade, voltei pra minha cidade, mudei de casa, mudei de emprego,  mudei de religião, e hoje tenho muito orgulho de dizer que sigo a Doutrina Espírita. E foi num dia desses, há mais ou menos 2 meses atras que recebi uma mensagem dizendo que eu não devia desistir do sonho de gerar um filho. Eu que fingia  já nem me lembrar mais desse assunto, sabia que bem no meu íntimo eu não tinha desistido.
Resolvi então voltar a treinar com força total!!!
Hoje estou com 34 anos, percebo que não tenho muito tempo para perder. Preciso lutar e correr atras do tempo perdido. E é exatamente isso o que eu vou fazer.
Tenho Fé e certeza de que vou conseguir!!!

7 comentários:

  1. É claro que vc vai conseguir!!!
    Agora entra lá no chat e divulga o chat que vamos fazer isso aqui bombar!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog
    tenha fé, que a sua hora vai chegar...
    Deus tem o Tempo certo para tudo!
    bjos e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!! Obrigada pela visita rsrsrs vamos orar juntas para nossos positivos chegarem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor. Também sou uma tentante. Tenho 29 anos, casada a quase 3 anos e tentante faz 9 meses. Estou em tratamento de fertilidade desde dezembro, pois tive sindrome do ovarios policistico, porem já esta ok. O problema agora sao os espermatozoides, que a quantidade de espermatozoides bons não é grande. Estou no primeiro ciclo de indução da ovulação com Indux e na esperança que dê tudo certo.

    Torcendo por vc tbm, viu?
    Vou te seguir para ficar acompanhando. Se puder, me segue tbm. Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Olá Bibi também sou tentante há 4 anos e estou passando pra conhecer o teu cantinho...vou te seguir, bjus

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, faz pouco tempo que criei um blog para tentantes. Nele relato minha luta para ter o meu tão sonhado milagrinho. Seria um prazer poder ajudar outras tentantes e trocarmos experiências.
    Serão todas super bem vindas!
    Aguardo a visitinha de vocês!

    detalhesmaissimples.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, faz pouco tempo que criei um blog para tentantes. Nele relato minha luta para ter o meu tão sonhado milagrinho. Seria um prazer poder ajudar outras tentantes e trocarmos experiências.
    Serão todas super bem vindas!
    Aguardo a visitinha de vocês!

    detalhesmaissimples.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Estou aguardando o seu comentário.